Veículos novos . alpínia
< voltar

NOVO UNO SPORTING

NOVO UNO SPORTING 1.4 EVO FLEX 4P 2016
Cores
Lugares 5
Potência 75 cv
Conforto ar condicionado de série

NOVO DESIGN EXTERNO


O design do Novo Uno reflete a nova fase do modelo: a evolução. Ele mudou, mas sem perder o revolucionãrio conceito round square, o "quadrado redondo", único e diferenciado. O novo design que agora conta com novos faróis e lanternas, capô, grade dianteira e parachoques ressaltam ainda mais as linhas e contornos do modelo, transmitindo maior robustez e mais esportividade. Parachoques dianteiro e traseiro exclusivos com difusores aerodinâmicos, e saída de escape dupla central e ainda rodas de liga leve aro 15" podem ser encontrados na versão Sporting. Nas versões Way, Evolution e Sporting, a seta integrada ao retrovisor vem como item de série. Surpreenda-se com a evolução do Novo Uno.

MOTOR
 
Número de cilindros 4 em linha
Posição do motor Transversal anterior
Nº de válvulas por cilindro 2
Cilindrada total (cc) 999
Potência máxima (cv) 73,0 (G) / 75,0 (E) a 6.250 rpm
Torque máximo 9,5 (G) / 9,9 (E) a 3.850 rpm
ALIMENTAÇÃO
 
combustível gasolina / etanol
CÂMBIO E EMBREAGEM
 
Posição do câmbio Transversal
Número de marchas 5 a frente e 1 à ré
Tração Dianteira com juntas homocinéticas
SISTEMA DE FREIOS  
De estacionamento Comando mecânico atuante nas rodas traseiras com compensação de desgaste
Traseiro A tambor com sapata autocentrante e regulagem automática de jogo
Dianteiro A disco ventilado (aro 13"), com pinça flutuante. A disco sólido (aro 14"), com pinça flutuante
SUSPENSÃO DIANTEIRA  
Amortecedores dianteiros Telescópico de duplo efeito: Stop Hidraúlico / Power Shock
Elemento elástico dianteiro Mola helicoidal
Tipo de suspensão dianteira Mc Pherson com rodas independentes, braços oscilantes inferiores transversais sem barra estabilizadora
SUSPENSÃO TRASEIRA  
Amortecedores traseiros Hidráulicos, telescópicos de duplo efeito
Tipo de suspensão traseira Eixo de torção com rodas semi-independentes
DIREÇÃO  
Diâmetro mínimo de curva 9,8
Tipo de direção Hidráulica com pinhão e cremalheira
RODAS  
pneus 165/70 R13
aros 5.0 x 13" em chapa de aço (5,5 x 14" em liga leve OPT)
PESO VEÍCULO  
PESO MáX REBOCáVEL (SEM FREIO) 400 kg
CARGA úTIL (COM CONDUTOR) 400 kg
EM ORDEM DE MARCHA (STD A) 955 kg
DIMENSÕES EXTERNAS  
capac do porta-malas (litros) 280/290
Tanque de combustível (litros) 48
Comprimento do veículo (mm) 3.810
Largura do veículo (mm) 1.163
Altura do veículo (mm)  1.480
Entre-Eixos (mm) 2.376
Altura do solo (mm) 165
DESEMPENHO  
0 A 100 KM/H 14,7 s (Gasolina) / 13,8 s (Etanol)
velocidade Máxima 151,0 km/h (Gasolina) / 153,0 km/h (Etanol)